Mogli, o Menino Lobo - Festival de Férias - Campinas

De 30 de junho a 28 de julho de 2019
domingo, às 15h

Duração: 50 minutos
Faixa etária: Livre
Ingresso: R$30

Informações técnicas

Texto: Tamires Faustino
Direção: Leonardo Cassano


Resenha

De um acidente de barco resulta a estória envolvente de carinho, amor e amizade, onde um "filhote de homem" é colocado junto a uma ninhada de lobos.
Adaptado pela Cia. Arte & Manhas / Galhofas & Dramas, o espetáculo conta a história da pantera Baghera encontra o bebê e o coloca junto aos lobos. O bebê é Mogli, que cresce e encontra os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante.
Kasssca é o primeiro perigo. A cobra quer dar "aquele abraço" no menino. Já Balú, o urso bonachão e alegre, traz os momentos de comunidade e emoção! A grande ameaça é representada por Jângal Khan, o tigre de Bengala, que não perdoa o ser humano por tanta destruição e também por exterminar a sua raça.
'Mogli, o Menino Lobo' é certeza de momentos de alegria e emoção recortado de humor e música. O espetáculo conta com cenário que reproduz uma floresta perfeita, o que leva as crianças a imaginarem estar no espetáculo.
Troca de figurino rápida e musicas envolventes como “Somente o Necessário” marcam esta grande produção, fiel ao clássico. Os figurinos são demasiadamente detalhados, encantado crianças e adultos.

COMPRE AQUI!
Local

Unidade: Shopping Center Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina - Campinas/SP




 
Teatro Eva Herz - Todos os direitos reservados - Livraria Cultura